Intermediários de Crédito

Seguro obrigatório de Responsabilidade civil profissional

 

Considerando que, em satisfação do disposto no Decreto-Lei n. 81-C/2017 e na Portaria n.º 385*E/2017, os Intermediários de Crédito ao serviço dos seus associados estão confrontados com a necessidade de rapidamente proceder à regularização da sua atividade junto do Banco de Portugal, a ASFAC tendo em vista agilizar o processo de contratação do seguro de responsabilidade cívil, encontrou junto da Howden Ibéria uma solução preferencial que vai ao encontro dos objetivos dos intermediários de crédito dos associados da ASFAC e que pode ser adquirida a preço otimizado e por processo de subscrição simplificado.

Neste contexto, a ASFAC informa os seus associados que poderão divulgar com a brevidade possível esta informação junto da sua rede de INTERMEDIÁRIOS, por forma a facilitar-lhes o acesso a uma solução eficaz e que podem obter em condições preferenciais.

A “DUAL” é uma Sociedade de Subscrição internacional, especializada na cobertura de Responsabilidade Civil Profissional e representada em Portugal pela Howden Ibéria (Corretores e Consultores de Seguros), que criou um produto específico para os Intermediários de Crédito. Por solicitação da ASFAC à HOWDEN, os Intermediários que tenham vínculo com os associados ASFAC podem subscrever esta solução de forma vantajosa. 

Os interessados poderão aceder diretamente à Howden Ibéria através do seguinte endereço: https://www.howdenportugal.com/rcp-intermediarios-de-credito/ onde estará disponível toda a informação e os acessos para a subscrição dos seguros.

Vão estar disponíveis formas de adesão simplificadas: por acesso “online”, preferencialmente, e por processo convencional, quando por alguma razão a via “web” não seja adequada.

Para quaisquer outros contactos ou esclarecimentos estará disponível o e-mail: administracaopt@howdeniberia.com