Presencial / Online

Gen Z: Lidar com o novo desafio de comunicação na recuperação de crédito

 12 de março de 2026

 10h00 - 12h30

Formação em formato online por videoconferência

OBJECTIVOS:

  • Reforçar a eficácia da comunicação interpessoal com clientes da geração Z em situação de incumprimento.


No final da sessão de formação, cada participante:

  • Compreende as principais características e preferências da geração de consumidores nascidos nos anos 90 e a especificidade da sua relação com as finanças pessoais e com o crédito;
  • Identifica estratégias eficazes para a sua comunicação com clientes da geração Z em situação de incumprimento;
  • Diversifica e usa os canais e os modos de comunicação mais pertinentes, tendo em conta o perfil marcadamente digital dos clientes da geração Z;
  • Integra na comunicação interpessoal a preferência da geração Z pela simplificação e a fluidez das transações;
  • Cuida especialmente dos primeiros segundos da comunicação e adapta a sua mensagem;
  • Conhece e apoia-se nas palavras-chave a usar para obter a atenção e a adesão;
  • Apoia-se na construção de uma relação colaborativa para obter resultados, inclusivamente no longo termo.

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

Para mais informação contactar por tel.: 213 536 749 ou pelo formulário:

Mais Informações