Formação em formato online por videoconferência
OBJECTIVOS:
- Reforçar a eficácia da comunicação interpessoal com clientes da geração Z em situação de incumprimento.
No final da sessão de formação, cada participante:
- Compreende as principais características e preferências da geração de consumidores nascidos nos anos 90 e a especificidade da sua relação com as finanças pessoais e com o crédito;
- Identifica estratégias eficazes para a sua comunicação com clientes da geração Z em situação de incumprimento;
- Diversifica e usa os canais e os modos de comunicação mais pertinentes, tendo em conta o perfil marcadamente digital dos clientes da geração Z;
- Integra na comunicação interpessoal a preferência da geração Z pela simplificação e a fluidez das transações;
- Cuida especialmente dos primeiros segundos da comunicação e adapta a sua mensagem;
- Conhece e apoia-se nas palavras-chave a usar para obter a atenção e a adesão;
- Apoia-se na construção de uma relação colaborativa para obter resultados, inclusivamente no longo termo.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
Para mais informação contactar por tel.: 213 536 749 ou pelo formulário:








