Formação em formato presencial ou online por videoconferência.
A comunicação com clientes em situação de incumprimento representa um duplo desafio, de escuta e recolha de informação, por um lado, e por outro lado de adesão a um plano de ação.
Propomos um programa de formação focado na integração de ferramentas de comunicação assertiva e no desenvolvimento de comportamentos interpessoais inspirados nas neurociências, de forma a reforçar a eficácia da comunicação interpessoal.
Propomos também uma metodologia prática, baseada no treino e no feedback personalizado, adaptado às prioridades dos colaboradores em contacto com clientes em situação de incumprimento.
OBJETIVOS
Este programa de formação permite a cada participante:
• Ter uma visão clara do seu papel na interação com clientes em situação de incumprimento e dos objetivos da sua função;
• Preparar com eficácia o contacto;
• Conhecer e utilizar os fatores de sucesso na interação inicial, com o apoio da neuroliderança;
• Identificar as diferentes etapas do contacto e as ferramentas de que dispõe para atingir os objetivos de cada uma das etapas;
RESULTADOS
• Desenvolver competências de comunicação assertiva com clientes em situação de incumprimento;
• Reforçar a capacidade para estruturar a comunicação com clientes em situação de incumprimento de forma a melhorar a eficácia da recuperação de crédito;
• Treinar a utilização de ferramentas de comunicação interpessoal baseadas na neuroliderança para a recuperação de crédito.
PÚBLICO-ALVO: Recuperação de crédito
DURAÇÃO:
14 horas
09h30 - 17h30
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
Para mais informação contactar p.sanchez@asfac.pt ou por tel.: 210 455 147
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