Setor do financiamento especializado em debate

14 Novembro 2016

Lisboa, 14 de novembro de 2016 – O setor do financiamento especializado está em debate na conferência que celebra os 25 anos da ASFAC – Associação de Instituições de Crédito Especializado no dia 22 de novembro, entre as 9h30 e as 13h00, no ISEG (Lisboa) e que conta com oradores como o Secretário de Estado Adjunto do Tesouro e das Finanças, Ricardo Mourinho Félix, o Governador do Banco de Portugal, Carlos Silva Costa, e o economista João Duque.

O evento pretende destacar o contributo do setor do financiamento especializado para o país nos últimos 25 anos, assim como para a promoção da literacia financeira dos portugueses. Serão ainda debatidos os desafios e as oportunidades para o desenvolvimento da atividade, nomeadamente a nova regulação nacional e europeia e os intermediários de crédito.

Do programa fazem ainda parte a Diretora do Departamento de Supervisão Comportamental do Banco de Portugal, Lúcia Leitão, Alexandre Giraud, da Eurofinas – European Federation of Finance House Associations.

Destinada aos agentes do setor e de setores conexos, esta conferência tem entrada gratuita, sujeita a inscrição obrigatória.

  • Conferência Anual ASFAC
  • Terça-feira, 22 novembro, das 09h30 às 13h00
  • ISEG (Rua do Quelhas, nº.6), Auditório Caixa Geral de Depósitos